Entrevista: Lorrayne Semen fala sobre álbum de estreia e se emociona ao ser considerada uma das apostas do Pop


Lorrayne Semen uma das grandes apostas do pop para esse ano presenteou a Billboard com a oportunidade de ouvir seu disco com exclusividade, que chegou a seguinte conclusão:
Lorrayne Semen é uma artista extremamente versátil, ficou em evidencias depois do hit “Meu Cool Querida” e desde então não para de surpreender e a loira definitivamente surpreendeu. Excluindo o seu maior hit de seu álbum de estreia (isso mesmo, “Meu Cool Querida” não está no disco”) e optando por letras mais verdadeiras e profundas prova que é uma artista que tem uma mensagem e que irá fazer com que todos a ouçam. Billboard, 2016.
Além disso a gata tomou chá com Nina Ambrovick em sua residência. E a conversa você pode conferir agora mesmo:

Olá Lorrayne, a Billboard se sente lisonjeada em ter tido acesso ao seu álbum debut com tamanha exclusividade!
Lorrayne: Na verdade, eu agradeço a Billboard por todo o apoio que vocês me deram. Vocês são incríveis!
Então vamos ao que interessa, vamos falar sobre essa maravilha que você construiu. Nos conte como foi o processo criativo de seu álbum de estreia.
Lorrayne: Eu escrevi várias e várias musicas para o White Dreams, eu me inspirei em uma personalidade que é uma coisa totalmente diferente de mim. Até eu conseguir encontra-la em minhas composições não foi nada fácil, mas este processo de criação foi com calma e cautela para fazer um ótimo trabalho.
Concordamos em numero, gênero e grau. o disco realmente será uma renovação no mundo Pop. Como você se sente sendo uma das apostas do pop esse ano?
Lorrayne: Eu jamais esperaria que tivesse essa visibilidade no mundo da música fake, mas por conta do meu esforço eu confesso que eu acredito no meu potencial e sei que sou uma aposta certa para o pop deste ano.
Não só você, ganhadora de um Billboard Awards e agora sendo uma das artistas novas mais indicadas ao RVA desse ano deve ser maravilhoso. Como esta esse coração depois de tantas coisas boas?
Lorrayne: Eu confesso que estou saltando de alegria, é uma surpresa para mim como costumam dizem eu "levo tiro" quando vejo meu nome em categorias de premiações, é uma coisa que me incentiva a continuar a fazer meu trabalho e ver que as pessoas gostam do mesmo. Sobre ter ganhado um Billboard Awards, me recordo que eu fiquei tão feliz é uma coisa que não posso explicar o que sinto apenas eu sei como me senti quando isto aconteceu.
Compreendemos a importância que as premiações tem nas carreiras dos artistas. E quanto ao seu álbum? Quando que o publico vai poder ouvi-lo?
Lorrayne: Bom desta vez eu posso confirmar, ele vai sair, mas agora ele está mais perto do que nunca. Esse mês vamos ter algumas surpresas ainda, eu não só não prometo que ele sai esse mês, mas fiquem no aguardo, coisas podem acontecer...
O disco de Lorrayne Semen deve ser lançado nas primeiras semanas de agosto. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana