Acesso Oddcast: Conheça o novo programa de TV dedicado inteiramente a música Oddcast

Criar novos formatos de enterimento para o publico Oddcast é um desafio, mas Kevin Fernando definitivamente é um homem que gosta de desafios. Cantor, compositor, produtor, empresario e  apresentador, o boy magia estar a expandir ainda mais seus negócios. O empresario sentou no sofá de Nina Ambrovick e concedeu uma entrevista bastante reveladora que você pode conferir abaixo:

Ola Kelvin, é um prazer poder conversar um pouco com você, sabemos que é um artista muito ocupado. Além de cantor é dono de uma emissora de TV e apresentador. Nos conte, como você consegue manobrar tudo isso?
Kevin: Ola nina, o prazer é meu. É meio complicado pra mim até porque eu fico encarregado de muitas coisas, cuidar de uma emissora acredito que seja mais difícil do que cantar. Eu coloco em pauta minhas prioridades e conto com uma equipe, oque me possibilita desfrutar de mais tempo para poder me reorganizar e não me perder entre uma coisa e outra. As vezes acho que ficarei louco mas no fim tudo dar certo.
Sem sombra de duvidas você adora desafios. Que tal falar um pouco sobre essa nova empreitada?
Kevin: O surgimento do Music Charts pegou de surpresa algumas pessoas que pensou se tratar de mais um rpg, só que não é. Ele serve apenas como base para o Acesso Oddcast. Usaremos coisas do nosso grupo pro programa e estamos usando tambem as fontes do billboard para base no programa, que falara de todas as novidades que ocorre no mundo oddcast.
 Uai, então teremos um programa virtual sobre música Oddcast como manda o figurino?
Kevin: Exatamente. O programa sera dedicado totalmente ao oddcast que eu amo. Cada semana teremos um convidado especial. ira ao ar todos os sabados ou domingos.- Que incrivel Kevin. Estamos imensamente agradecidos por ter arranjado um tempo em sua ardoa e intensa agenda. Desejamos sucesso ao "Acesso Oddcast".

O programa de Kevin trará muitas surpresas, grande parte do material já está pronto e muito provavelmente a estreia do programa aconteça ainda essa semana. Imagens divulgadas pela própria emissora de Kevin: 



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana