Van Vogue libera com exclusividade para a Billboard a capa de “Human Frame” seu novo single

Uma das artistas que mais tiveram destaque no ano passado sem sombra de duvidas foi a belíssima Van Vogue, criativa, ousada e extremamente polemica assim poderíamos definir bem a personalidade da jovem cantora que recentemente lançou seu novo álbum de estúdio o “Mississippi Motel” e em uma conversa exclusiva com a Billboard Van nos revelou a capa do novo single do aclamado álbum:

A faixa escolhida foi "Human Frame" e vai ter o clipe lançado no Grammy Awards Station dia 29 de Janeiro:


Van ainda falou sobre o vídeo:
Eu estou completamente satisfeita com o resultado deste trabalho. O clipe é, sem dúvidas, o meu predileto de toda a era Mississippi Motel e também de todos os outros que eu já lancei. Ele possui a mesma coloração de “Nostalgia”, porém ainda mais triste e sólida. Cada cena tem a sua própria coloração, tem cenas de dança, cenários naturais e também cenas gravadas no meu apartamento.”
O vídeo foi dirigido novamente por Seth Köhler, o mesmo diretor que trabalhou com Van Vogue no videoclipe de “Nostalgia”.




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana