"Bom eu realmente ADOREI" diz Vittoria Ametiste sobre o furor que 'KAMIKAZE' causou na web

Foto promorcional do shoot: Ametiste vs Ambrovick.

A cantora LSD, ops... Vittoria Amestist causou um furor na web nos últimos dias devido ao lançamento de KAMIKAZY seu novo single e claro que a loira é mais que merecedora de passar pelo sofá de Nina Ambrovick, confira a entrevista:

Olá Vic tudo bom? É um prazer tê-la em meu sofá.
Vittoria: Ola Nina, está tudo ótimo comigo é com vc?

Estou ótima. Bem você causou muito na internet nos últimos dias com o lançamento de seu novo single. O que achou da repercussão?
Vittoria: Bom eu realmente ADOREI, eu aproveitei que muitos estavam falando de kamikaze e fiz uma grande jogada de marketing, lançei a musica e pelo visto foi um enorme sucesso.

De fato, você não brinca garota rs. Como foi a processo criativo da faixa?
Vittoria: Bem o que eu pensei pra ''KAMIKAZE'' foi que era pra ser um dueto com a Zora Venka pro meu novo álbum. Mas disso papo vai e vem eu resolvi lança individualmente e eu compus e pedi para a que minha amiga Gabi produzisse, quando eu estava compondo eu pensei em descrever de modo que a pessoas vem a se destruir por isso o nome porque Kamikaze era aviões suicidas durante a segunda guerra.

Uao. Vic banhada no conceitualismo rs. Nos responda, pretende lançar um vídeo para a canção?
Vittoria: Talvez.

Porque talvez? Gravadora esta sem verba?
Vittoria: Por que estou sem tempo, mas eu estou tentando. E sobre a gravadora estamos num momento maravilhoso.

Ate o fechamento dessa entrevista tivemos a informação que a loira já está em studio gravando o vídeo de seu atual hit top da Billboard e é com o áudio deste urban shadsta conceitual que fechamos a matéria: 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana