"Quanto mais falar de mim, mais meu pênis irá cresce." afirma o rapper Fish em entrevista para a Billboard


Um dos artistas masculinos mais explícitos da atual fase da musica Oddcast encontrou em sua agenda lotada um tempinho para conversar com a Billboard. Além da entrevista exclusiva Fish realizou um ensaio fotográfico em B&W para a edição de novembro da revista.
Vamos a entrevista:

BB: Fale sobre o conceito por trás de seu primeiro álbum de estúdio?
Fish: Eu fiquei preso durante 5 meses e como não tinha nada para fazer, comecei a escrever um diário de bordo pessoal sobre diversas coisas que aconteceram ao longo da minha vida e tive a ideia de fechar um álbum com os acontecimentos mais marcantes e daí surgiu o TKOM

BB: Defina Fish em uma palavra?
Fish: Foderoso

BB:  O que podemos esperar sobre seus novos materiais?
Fish: Algo bem diferente e bom demais como uma bela maconha bem bolada

BB: Qual o feat dos seus sonhos?
Fish: Eu não tenho "um feat dos sonhos", todos são muito bons (exceto a Thalia), mas acho que seria Tanusha ou Karma. Sou um grande admirador do trabalho delas.

BB: Para finalizar, mande um recado pra concorrência?

Fish: Quanto mais fala de mim, mais meu pênis cresce. 


PHOTOSHOOT:





Enquanto o rapper não se agiliza e lança um novo clipe, somos forçados a assistir (mais uma vez) o clipe de “Marcha Saldado”:


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana