Entrevista: Seuta Seong conta tudo ao Billboard Beta Brazil



Há alguns dias em uma exposição de arte Gótica em Londres Nina Ambrovick encontrou uma das artistas novas mais promissoras da atualidade. Isso mesmo a interprete de ‘Repende’ que tem um estilo muito próprio e uma opinião forte. Aproveitando a incrível e feliz consciência de forma rápida nossa diretora criativa fez uma breve entrevista com Seuta, confira:

O que lhe motivou a seguir carreira no Oddcast?
Liberdade!
Quer maior liberdade que você fazer uma musica com uma letra que você está afim, e de algo que você realmente quer falar?
É magnifico

Quais as suas maiores influencias na musica Oddcast?
Tanusha, e só mesmo eu acho. Ninguém foi profundo e superficial ao mesmo tempo quanto essa menina.

Explique qual a mensagem que você tentou passar com seu primeiro EP?
Do passado ao futuro, do sofrimento a superação. Foi sobre um período conturbado que vivi. Tudo começa como flores e acaba como o inferno, e esse ciclo se repetem até a morte.

Qual o  feat. dos seus sonhos?
Acho que com a Karma, talvez, não sei (ryzos)

O que podemos esperar de Seuta para 2016 ?
Musicas, eu já tenho umas letras novas e tals, mas meus lançamentos vão além de CDs e EPs então vou lançar conforme tiver vontade mesmo.


Depois desse bate bato maravilhoso Nina e Seuta se dirigiram a uma boate na qual a garota performou musicas de seu EP, por enquanto os vídeos ainda não estão disponíveis (por questões de direitos autorais e blá blá blá) então fiquemos com o vídeo maravilhoso de ‘Repense’ single único da cantora:


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana