Billboard Magazine Maio: O intimo e o exterior de Shantel


SHANTEL VS BILLBOARD INTERVIEW

Shantel é uma das mais completas artistas Impops da atualidade. Mas é natural termos um ídolo. Qual seu ídolo na sua plataforma?
Na minha plataforma? Bom eu não tenho um ídolo nela, na verdade minha única ídola é a Shakiria Gaga, mas eu curto muito o trabalho da Caxxandra, Vanessa e da Lovalot, lógico que todos tem trabalhos excelentes, mas esses, que atualmente continuam no IMVU, me atraem mais.

Não vemos muito Shantel fazendo parcerias. Revele-nos, o que um artista deve fazer para conseguir uma parceria com você?
Bom, é muito fácil eu nunca recuso, mas acho que grande parte não me procura para parcerias por que não devo me encaixar na música ou por que não tenho um fator que eleve a música.

Um artista que deseja colaborar?
Bom, eu gostaria de trabalhar com Naomi Fox e Celier no futuro, acho que se meus próximos projetos forem para frente gostaria de ter-las no mesmo.

Aqui no FPW é normal artistas terem muitas divergências entre si. Você já teve algum problema com alguém?
Já, no começo do ano passado eu andava muito "rebelde". Eu desmereci sem querer o trabalho da Lovalot para defender uma amiga, mas logo depois vi que estava errada e pedi desculpas a ela, mas isso me trouxe mais brigas acabei brigando com a Xexenia e com mais duas pessoas que não lembro que são que era da illoo. Bom e em junho acusei sem fundamentos a Gozzanne de comprar views. Mas para mim isso é águas passadas, não guardo nada disso, estou mais da paz e essas brigas por conta de fake são inúteis e um dia eu poderia voltar a conversar de boas com elas.

Sobre seu álbum. Porque lança-lo de surpresa? Alguma tática de marketing?
Bom, eu ia liberar ele no dia do meu aniversário como um presente para eu mesma na verdade. Ele é muito pessoal, eu queria ter lançado um single antes, mas não deu tempo ai liberei tudo de uma vez.

Qual o conceito central dele?
Ele não tem um conceito central, tentei colocar nele tudo que eu sentia em vários momentos, eu não segui um conceito durante a produção.

#SEGREDOS

Segredo, Ilusão e Veraneio serão meus próximos clipes, não nessa ordem, mas terão clipes.

#PHOTOSHOOT







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana