Photoshoot + Entrevista: Chloa Nikolia está destruidora na nova edição da Billboard Magazine


A nova edição da Billboard Magazine, a primeira de 2016 tem a missão de desejar ao seu publico as boas festas. Com ensaios temáticos e artistas minuciosamente escolhidos damos inicio a mais um ano de trabalho.
A bela, enigmática e talentosa Chloa Nikolia foi cotada para ser um dos recheios dessa nova edição, com um ensaio estupendo a Diva do Dark conta detalhes sobre sua vida pessoal e carreira, confira:

01 - Você tem um estilo Dark, Gótico, Conceitual que agrada e desagrada muita gente. Como você lida com isso? Com as criticas?
- Bem, quando eu comecei a fazer música virtual, eu me apresentei nesse mesmo estilo: melancólico e sóbrio, na verdade esse estilo já faz parte da personalidade da Chloa, ao contrário do que muitos acham, eu não sou apenas uma satanista louca e apaixonada. eu dou o máximo de mim em meus projetos e coloco sentimentos reais neles, na verdade é tudo que eu já vivi e presenciei.
O meu ultimo álbum foi bastante criticado dentro e fora do RPG, teve uma ótima recepção! foi nomeado um dos melhores álbuns de 2015, e estou muito feliz com tudo isso! ainda sim existem pessoas que não gostam do meu estilo. mas como nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para agradar? eu realmente não ligo para as críticas negativas ou haters.

02 – Certamente você deve ter influencias quais os artísticas que mais pesaram no estilo (música, visual) de você como artista?
- Existem vários artista que eu amo e me inspiram o tempo todo, um deles são a Grimes, Lorde, Björk, Lana Del Rey e Lady Gaga. Vocês podem encontrar fragmentos delas espalhados em meus vídeo, fotos e em minha sonoridade.

03 – Falsidade é algo comum dentro do meio Oddcast. Qual o seu conselho para lidar com isso?
- O Meu conselho é: Não confiar muitos nas pessoas! antes de tudo somos seres humanos, e o ser humano é podre! as pessoas fingem serem amigas com algum tipo de interesse ou simplesmente por falsidade! eu não estou generalizando, pois ainda sim existem pessoas que vocês podem confiar e chamar de amigo! por tanto se você não tem total confiança em alguém, afaste-se dela imediatamente.

04 – Assim como existe Falsidade também existe Amizades Verdadeiras dentro do mundo da música. Quais são suas Melhores Amigas e qual o peso que elas tem sobre você?
- Sem dúvidas meus melhores amigos são o Kevin, Jalim, Lorde Croft, xereca baiana e Garrett, eles são muito importante pra mim aqui no mundo virtual e eu os amo muito! realmente posso contar com eles pra tudo.

05 – Você está representando o Poder, o Dinheiro e a Prosperidade para esse ano de 2016 em seu Photoshoot. O que podemos esperar de você nesse ano?
- As pessoas podem esperar o melhor de mim! no momento estou divulgando meu ultimo álbum "S+P" e pretendo lançar a versão deluxe ainda este mês, com mais algumas faixas inéditas, e vou lançar vários outros clipes focando a parte visual do mesmo. Além disso estou trabalhando com outros artistas em seus futuros projetos. Um deles é o Victor Rider que vem com tudo esse ano! Eu não posso mais revelar detalhes, mas estou muito feliz em poder trabalhar em outros estilos musicais, isso me faz evoluir como produtora e crescer dentro do RPG.
Também estou viajando e me inspirando bastante para o meu futuro álbum, eu já sei qual caminho tomar com ele e quero novamente mostrar do que sou capaz de fazer!


Chloa simboliza o crescimento, a prosperidade e o poder para 2016 no Mundo Oddcast. Confira o Photoshoot completo da Diva Gótica: 








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana