CRITICA: KARMA libera com excluividade para Billboard seu novo single "Seita" confira a critica


Como já se tornou de conhecimento publico Nina Ambrovick a diretora geral da Billboard se tornou uma amiga intima da diva alternativa KARMA. E em uma conversa exclusiva na mansão de Nina em Mallibu a jornalista teve a honra de escutar em primeira mão o novo single da amiga, “Seita”.

“KARMA veio até minha casa logo após o meu acidente me desejar melhoras e me presenteou com esse espetáculo em primeira mão, no primeiro momento eu fiquei sem palavras, porque realmente não esperava uma evolução sonora tão aparente em minha amiga. Em meio a sirenes policiais, helicópteros a música tem uma batida “bandida”, ousada e criminosa.”


A diretoria da Billboard teve acesso ao novo single de KARMA em primeira mão e é notório que a diva está com sangue nos olhos e vai voltar em grande estilo, “Seita” tem todos os ingredientes necessários para se torna um grande hit, tem uma batida sedutora, letra arrojada e é cantada por uma grande estrela. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana