Confira "Paranoias" o novo clipe da Gabi


Gabi fez uma mudança de planos em seu cronograma para seu novo álbum, e apostou em ‘Paranoia’ como seu novo single mundial, a faixa já havia sido disponibilizada em seu canal oficial no YouTube com status de ‘Single Promocional”, porem a diva acreditou no potencial da musica e decidiu que a faixa seria trabalhada mundialmente:

“Decidi então que seria um single oficial e que eu mesma iria filmar e editar o videoclipe. E aqui está ele. Acredito que seja o meu melhor trabalho em vídeo (feito inteiramente por mim) e acho que o risco valeu à pena, pois fiquei muito satisfeita com o resultado. Espero que gostem, e que fiquem com Paranóia..” complementa Gabi.


Confira o vídeo abaixo:



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana