Photoshoot + Entrevista: Meiling para a Billboard Natal


A nova protegida da poderosa Naomi Fox, Meiling que já ganhou comparações com a mesma, lançou seu single de estreia “Lovebeat” que teve um desempenho muito bom é um dos recheios da edição de Natal da Billboard Magazine, confira o bate-pop que Nina teve com a mesma:

01 – Como você conheceu o mundo Oddcast?
Eu conheci esse universo lindo do OddCast por acaso [...]
[...] Eu era de um grupo de Divulgação de YouTubers e vi uma cantora oddcast divulgando o clipe dela então depois que eu ouvi a musica dela eu pensei -nossa que legal, também quero fazer isso também-  ai eu descobri o Impop e depois a Fake Pop World

02 - Como toda iniciante, você certamente deve ter suas inspirações. Quais as suas maiores influencias?
- Uma de minhas maiores influencias é a KARMA, Shakiria GaGa, Naomi Fox e a Caxxandra.

03 – Naomi Fox é uma de suas grandes amigas e tutora, conte-nos como é esse relacionamento?
- Ela que me Ajudou a alterar meu visual, quase todo mundo diz que eu sou a filha dela (risos)

04 – Quais as perspectivas de Meiling para o futuro?
- Não posso vazar muito no momento mais irei revelar um pouco
eu estou entrando em parceria com o cantor Kevin Stimbeart  e ainda essa semana irei colocar em meu canal um trecho da musica
o estivo é bem havaí (risos)

05 – Quais suas musicas favoritas do meio Oddcast?
Se eu for falar todas irei passar o dia todo falando (risos) mais irei falar as principais [...]
·        É Você satanás da Karma
·        Paraiso da Naomi Fox  
·        All Star da Chloa Nikolia.


06 – Qual o feat dos seus sonhos?
- Seria um sonho  eu ter uma parceria com a Karma , Tati Savhoya e com a Naomi Fox.

07 – E quanto a sus trabalhos visuais? (vídeos) o que nos pode adiantar?
- Meu primeiro Clipe  será em uma Parceria #Exclusivo (risos), O clipe deve sair no dia 20 de dezembro.

08 - o que Meilling planeja para 2016?

Meiling planeja Lançar seu álbum e deixar seus fãs felizes.







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana