Inês Samara libera previas e explica o conceito do "M5A" seu novo álbum


A dona do Hit “Falsiane” a bela e provocante Inês Samara concedeu uma breve entrevista para a Billboard sobre seu novo álbum de estúdio.
Inês comenta sobre o conceito do álbum:
O conceito do álbum é amor, as fases do amor, toda música é relacionada a amor, ciúmes, possessividade, amor encubado, solidão. Só 'Segredos' que foge do conceito.
Inês também comenta sobre suas principais faixas e as que ela mais gosta do novo material:
Segredos, pois acho que é a melhor produção do álbum, Você É Uma Piada Mundial pois é um feat com CAXXANDRA a rainha gente, foi um enorme prazer depois de 5 álbuns ela aceitar alguma música, pois em cada álbum eu tentava encaixar ela em alguma música e ela nunca gostava das letras, mas dessa vez ela gostou. Também gosto muito da continuação do hit camisinha 'Garoto Ciumento', pois o tom que a Veronica chega na música é magnifico.

Inês finaliza a entrevista nos confidenciando previas de todas as musicas do álbum “M5A” :




E manda um recadinho para todos:

Minha evolução. Tanto na música como em clipes, vocês vão se surpreender dia 20 com o clipe de 'Talarica Safada', vai valer a pena ver de verdade, não é algo como 'Vai evoluir apenas em uma ceninha rápida' O CLIPE I-N-T-E-I-R-O é o máximo, passei semanas gravando, gravei ainda quando eu estava gravando 'Meu Corpo', por isso o clipe de Meu Corpo foi bem simples... Mas Talarica Safada vai ser o máximo, e essa nova fase, venho um pouco mais limpa, sem muito palavrão, ainda com meu estilo "brega", pois sem ele não sou a Ines Samara, acho que como 5° álbum eu devo superar os antigos e mostrar uma mega evolução, já que depois desse tirarei férias e só voltarei lá pra agosto de 2016.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana