Confira "Eu não sou um Robô' o novo single da Gabi


Hoje (16) Gabi surpreendeu a todos lançando o lead single de seu novo álbum, “Eu não sou um robô” é o carro chefe do álbum novo de Gabi que trás consigo o desafio de manter a estabilidade em qualidade e sucesso dos seus álbuns anteriores, os aclamados “Skin” e “Rich Bitch”:


“O videoclipe é simples, mas ainda assim é tudo e um pouco mais do que eu esperava para a canção, que agora é o primeiro single. A letra da faixa é muito pessoal e acho que é um dos meus melhores trabalhos desde sempre. Me orgulho de ter talento, de ter escrito a letra e produzido essa e tantas outras canções maravilhosas sozinha, já que eu acho que uma artista não deve ser ajudada por uma equipe na área que ela atua, e a minha área é a música. Não sou uma diretora, mas sim uma artista que canta e produz. Eu espero que gostem, vai ser o meu presente de final de ano para vocês. “ Completa Gabi. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana