Exclusivo: Caxxandra concede entrevista a Billboard Beta


Tivemos o privilegio de ter nossa aclamada Caxxandra como a primeira capa da Billboard Beta Magazine, junto com o poderoso photoshoot que a mesma realizou para nos, ela também concedeu uma entrevista, veja:

BBB:  Você tem uma infinidade de canções lançadas, qual a sua predileta?
Caxxandra: Minhas preferidas são as últimas que eu produzi. Boneco de Neve (eu realmente amo essa canção porque acho a letra engraçada e bastante chiclete, uma pena que ela não teve o retorno que eu esperava, mas gosto muito. Ela fala sobre economizar dinheiro, em vez de compra um vibrador ou correr atrás de um homem, use um boneco de neve para te satisfazer sexualmente, porque em breve ele irá derreter e você não irá precisar se preocupar com um relacionamento) e Cindevelha, que estará no meu novo álbum, mas já foi lançada há um tempo atrás. Na verdade essa musica eu a escrevi para a trilha sonora de um filme que o Parodypop estava criando, entretanto o projeto não foi para frente e eu resolvi lançá-la como material pro meu novo álbum.

BBB: Sua família é maravilhosa. Como sua filha Xondra decidiu que também iria seguir a carreira artística? 
Caxxandra: Eu obriguei ela. Eu acho os meus outros filhos horríveis e não servem para estarem na mídia, não quero que aconteça comigo o que aconteceu com o Didi, coitado. Acho a Xondra linda e é minha filha favorita, então resolvi convencer ela de estar no mundo da fama porque assim eu ganho buzz em dobro.

BBB: Artistas novos estão emergindo a todo instante, tem algum ‘preferido’ no momento?
Caxxandra: No momento eu estou gostando muito da Azziel, ela tem um som muito legal, sabe? O single dela fala sobre aceitação e o vídeo é muito bom, eu amei.

BBB: Quando poderemos ver Caxxandra novamente em um vídeo seu?
Caxxandra: Eu tenho dois canais. O meu musical e um vlog. No vlog provavelmente terá vídeo em breve (o canal Dicas Da Caxx). Musicalmente falando eu não sei. Não pretendo lançar nada novo por em quanto, e o meu nono álbum de estúdio ainda está engatinhando.

BBB: Deixe mensagem para seus fãs:

Caxxandra: Se curtir a minha página doe um view pro meu canal, grata.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana