Entrevista + Photoshoot: Celier para a Billboard Magazine de Dezembro


Celier é uma das mais notáveis artistas novas que surgram nesse ano, com hits poderosos e engraçados como “Hidrogel” a loira vem ganhando fãs e admiradores com o decorrer do tempo. E a Billboard não poderia ignorar isso, e com isso a interprete de “Tchau Pai” é um dos recheios da ultima edição da Billboard Magazine desse ano, onde a mesma falou sobre suas conquistas e planos para o futuro, confira a entrevista:

01- O que motiva a Celier a fazer musica?
Eu sou uma cantora muito diferente das outras, eu acho inspiração em diversas coisas, sendo elas boas, ruins, estranhas ou normais. Eu nunca me pergunto por que eu faço música, eu simplesmente faço. Desde pequena eu sempre fui esse tipo de garota estranha que aprendeu algo novo durante o dia e acaba usando como inspiração para sua vida. Então, a Celier é uma artista que é motivada por tudo que gira em seu redor.

02 - Como todo artista, Celier certamente deve ter tido suas influencias. Quais os artistas que mais lhe influenciaram?
Eu cresci ouvindo a Caxxandra, sempre tive uma grande admiração pela pessoa que ela é. Então o Impop teve uma grande influência para meu gosto musical, mas também admiro o pornopop, principalmente Shakiria, Zora. Eu acho que essas duas teve uma grande influência na minha maneira de ver a música. Também gosto da Gina, Naomi, Garrett, Vanessa, Shantel, Ellie, enfim.. gosto de todos, mas esses foram essenciais para a formação da Celier como cantora e como pessoa.

03 - Com um disco de estreia bem sucedido, singles fortes e alguns prêmios. Ainda falta algo que a Celier não conquistou?
A Celier não quer apenas ser aquela cantora que é conhecida pelos prêmios, pelas vendas e pela polêmica. Eu pretendo fazer com que ela seja admirada pelo seu talento e por suas canções. O meu próximo álbum procura exatamente isso, valorizar o meu trabalho como artista.

04 – O que você pode adiantar para nos sobre esse novo álbum?
Claro. O meu novo álbum vai abordar diversos assuntos, mas eu faço questão de destacar o medo. Como assim, o medo? Geralmente as pessoas sempre possuem medo, nojo, ou um sentimento que te faz se sentir perseguida, assustada. E nesse álbum, cada canção possui um tipo de medo. Então vocês não vão conhecer o universo colorido, onde tudo é real. É completamente diferente do Tráfico de Coelhas, é algo mais dark, por isso eu acho que vale a pena esperar para conhecer a sombra que persegue a Celier.

05 - Esse álbum já tem uma data? nome? singles definidos? produtores?

Ainda não posso determinar a data de lançamento, mas já planejamos o primeiro single, o marketing do álbum e algumas outras coisas. Em questão de produtores, eu confirmo o Alan Sambista que eu já venho trabalhando com ele desde o início da carreira. O álbum deve sair lá pros meados de março ou quem sabe antes. Mas não se preocupem que já estou dando pistas por meio das minhas páginas nas redes sociais.

06 - E quanto ao “Trafico de Coelhas?” Porque esse nome?
O Tráfico de Coelhas sempre será um marco na carreira da Celier, e que bom que você tocou nesse assunto. A história por trás do Tráfico de Coelhas é explorar a realidade atual, as pessoas se vendem, se entregam nos braços da ganância e isso foi um tema que eu tentei explorar para que exatamente o mundo acorde para tudo que está ao seu redor. A beleza se tornou uma maneira de ganhar dinheiro, e quem pagar mais, tem prioridade. É isso que eu presenciei nos últimos meses que eu passei em Dubai. O Tráfico de Coelhas tem esse nome exatamente para ironizar o tráfico de pessoas, imagina que a mansão Playboy vendessem as modelos ao invés das revistas? Isso é algo que eles nem precisam fazer, porque eles ficam expondo as garotas na televisão como simplesmente fosse algo normal. Claro que cada um tem o seu corpo, mas as garotas da Playboy não são escravas para expor todo seu corpo para ganhar uma merreca enquanto os homens por trás das câmeras ganham milhões. Vamos mostrar o nosso poder, garotas, nós podemos ser melhores do que isso.
E eu não posso deixar de citar algo que se tornou moda atualmente. As pessoas fazem questão de fazer com que o seu parceiro sexual obtenha a sua raça, seu corpo, sua moda de preferencia. Isso é algo que eu não aturo. Precisamos ter o prazer, não torná-lo um robô perfeito. Quem você menos espera, pode te fazer uma grande surpresa!

07 - Bem, o meio Oddcast muitas vezes pode ser áspero e até venenoso. O que você acha disso? De artistas que precisam diminuir outros artistas para conseguirem estar na mídia?
Eu acho que essas pessoas são doentes. Nunca precisei me escorar e derrubar ninguém para ser quem eu sou. Batalhei muito pra ser a Celier, e como sei, muitas pessoas também batalham para conquistar o seu espaço.

Agora passar por cima dos outros é só uma  confirmação da merda de pessoa que você é. Vamos acordar.
Eu fico tão revoltada que faço questão de usar palavrão, já passei por isso.
A pessoa fala mal da minha música e ainda fez mutirão para que o vídeo tivesse vários deslikes.. Prefiro não comentar nomes até porque é passado, pra mim, ela é apenas um papel rasgado.

08 - O que você acha de quem compra views?
Eu acho uma corrupção, porque você passa por cima de muitos artistas para que você se mantenha no topo. Não acho justo. Já vi muitos parceiros de trabalho que se esforçaram muito para fazer com que sua canção se torne um sucesso e acabaram sendo  barrados, menosprezados pela falta de caráter e amor próprio que essas pessoas possuem.
Comprar views é um golpe muito baixo, essas pessoas devem dormir com dor na consciência.
[...] eu já fui barrada por causa de compra de views e me revoltei horrores.

09 "Amizade vagabunda" finaliza a era "Trafico de Coelhas" ?
Isso. Eu e a Kleine pensamos muito sobre o Tráfico de Coelhas e decidimos por um fim porque eu precisava de um tempo para descansar e pensar no próximo álbum. Então lançamos Amizade Vagabunda que é uma das minhas músicas favoritas para finalizar todos os nossos trabalhos com o álbum. Estamos muito felizes com as conquistas e com a mensagem que o álbum deixou e isso foi o suficiente para por um fim na era.
Eu cheguei a pensar em lançar Coelhinha da Playboy como single também, mas não deu muito certo já que eu estava ocupada com a minha campanha ao lado do Thierry Mugler e juntos fizemos a coleção 2016 da grife dele e por acaso utilizei Madamo La Samandandaja como tema da campanha. Espero que os fãs tenham aprovado a escolha.


10 - O vídeo de "Amizade Vagabunda" conta uma historia real, correto? Fale sobre isso:
Exatamente, não só o vídeo, mas como a música em si. Amizade Vagabunda gira em torno do meu empresário Alan, ele me contou sobre essas amizades que aparecem e que você acaba confiando, o problema é que essas amizades são falsas e acabam te machucando. No caso da música e do seu clipe, conta a história sobre um garoto que se apaixona por outro, e tudo isso acontece nos momentos que ele se torna amigo de uma menina que ele conhece à algum tempo. Essa garota já namorava, então ele criou uma impressão totalmente diferente e acabou confiando nessa garota. O problema é que depois de um tempo, tudo desmorona, essa garota sabia de tudo que  estava rolando e decidiu roubar a paixão do seu amigo. Por isso a canção de chama Amizade Vagabunda, porque foi uma amizade que durou e foi destruída por uma vagabundagem. Muitas pessoas diziam que o Alan não teria chances com o garoto, mas isso não era motivo para que ele passasse por tudo isso. Mas essa história já faz um tempinho, agora meu empresário está com outra pessoa e muito feliz. E agradeço a ele pelo sucesso da música.

11 - O que podemos esperar da Celier em 2016?

Podem esperar algo mais maduro. A Celier que vocês conhecem é muito inocente e muito imatura. Mas a Celier do ano que vem será uma garota cheia de segredos e que tem medo de enfrentar os seus medos. O meu próximo álbum sairá no ano que vem e eu prometo aos meus fãs, darei tudo de mim para que seja o meu melhor ano!


Além dessa maravilhosa entrevista, a garota presenteia seus fãs com esse Photoshoot Natalino maravilhoso:






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vídeo da Semana